Blog

Aprenda a revender seguidores no Instagram

Aprenda a revender seguidores no Instagram

A revenda de seguidores atualmente é um método muito conhecido no mundo todo, diversas pessoas já estão utilizando esse método para conseguir uma renda extra.

Conseguir alcançar a tão sonhada estabilidade financeira trabalhando apenas pela internet se tornou uma meta para muitas pessoas, por inúmeros motivos, como por exemplo, a flexibilidade de trabalhar quando e onde quiser. Então, se você deseja aprender a vende seguidores e adquirir ótimos resultados trabalhando direto da sua casa, observe o que iremos te ensinar aqui.


O que é preciso para começar a revender?

Revender seguidores é bem mais simples do que você imagina, você só precisa de um fornecedor de seguidores / painel smm, e de algum aparelho para acessar o painel de revenda de seguidores. Em seguida, basta criar um perfil profissional nas redes sociais, e pensar em boas estratégias para divulgar seus serviços para os seus clientes, e alcançar o seu público alvo.


O que postar no meu perfil profissional?

Você deve mostrar como seus serviços podem influenciar positivamente na vida dos seus clientes. Pode postar os benefícios de ter mais seguidores nas redes sociais e como isso pode ajudar seu cliente a vender mais, lembrando sempre que um perfil com mais seguidores é um perfil que passa mais credibilidade e confiança. Por tanto, se seu cliente tem algum negócio o número de seguidores irá ajudar ele a conseguir mais clientes.

Caso seja um influenciador, com mais seguidores ele (a) irá conseguir mais parcerias e assim crescer mais no meio digital.


Como começar?

Em primeiro lugar, você deve fazer seu login no painel smm, entrar em contato com dos seus suportes para fazer a adição de saldo e começar com os pedidos. Em seguida, você pode escolher entre nossos inúmeros serviços para Instagram, qual você deseja adquirir.


Quais as vantagens de trabalhar com a revenda de seguidores? 

Nossa plataforma foi desenvolvida pensando justamente nas pessoas que desejam adquirir uma renda extra de uma forma que não ocupe tanto seu tempo.

Atualmente, existem inúmeras formas de conseguir dinheiro na internet, mas a revenda de seguidores está se tornando uma das melhores alternativas.

Muitas pessoas usam o Instagram como forma de trabalho, para divulgar seus produtos, serviços e publicar seus conteúdos. Contudo, é essencial ter um perfil com mais seguidores e engajamento.

No momento atual, você consegue facilmente achar pessoas que passam os serviços a valores absurdos, mas na nossa plataforma você irá encontrar serviços de alta qualidade com valores justos que consequentemente te fazem lucrar mais, é possível ganhar em média 500% de lucro nos serviços de Instagram.

Com tudo que passamos nos últimos anos, aprendemos o quão é valioso o nosso tempo, e quando escolhemos trabalhar com a internet descobrimos uma forma de liberdade, você vai poder trabalhar de onde quiser no horário que quiser, precisando somente da internet e do seu celular.


De quanto preciso para começar?

Para acessar a plataforma você não tem nenhum custo, no entanto, para realizar os pedidos é necessário que você faça a adição de saldo. No entanto, você pode começar investindo um saldo mínimo de R$10,00.


Quanto consigo ganhar? 

A sua renda vai depender da sua dedicação, com boas estratégias para o seu perfil profissional você pode conseguir diversos clientes fixos e assim ter uma ótima renda mensal.

Depende também dos valores que você deseja passar os serviços,  a maioria dos nossos cliente tem a margem de lucro de 500%. Lembrando que isso é apenas uma média, você pode decidir se deseja lucrar mais ou menos que essa %.


Como realizar o pedido?


Em nossa plataforma você irá na opção "nova ordem"


Em seguida irá escolher a categoria, exemplo: Seguidores, curtidas, visualizações.


Após isso irá escolher o serviço que deseja adquirir 


Feito isso é só adicionar o link solicitado e enviar o pedido.


Na engaja social temos serviços com a entrega rápida, então em alguns minutos seu cliente vai receber os seguidores. 


Quais os recursos da nossa plataforma?

-Grupo de suporte no whatsapp com atendimento das 8 as 23hrs de domingo a domingo, para você relatar suas dúvidas e reclamações.

-Suporte via tickets direto da plataforma, entre em contato direto com a gente e receba respostas rápidas.

-Serviços com entrega rápida, nossos serviços iniciam em poucos minutos após o envio são uns dos mias rápidos do mercado.

-Oferecemos serviços de qualidade que são testados constantemente.

-Nossos serviços estão sempre atualizados e ativos.

-Temos o melhor serviço de seguidores orgânicos do mercado.

-Temos o nosso sistema de afiliados no qual 5% da taxa paga pelas pessoas que se cadastram no engaja social com seu link de referência, é definido em sua conta para todas as transações de adição de saldo.

-Descontos exclusivos para usuários da nossa API.

-Descontos para revendedores VIP, passamos os melhores preços do mercado sem sacrificar a qualidade dos nossos serviços.

-A plataforma foi desenvolvida para fornecer uma boa experiência com recursos fáceis de usar.

-Plataforma com compatibilidade móvel; você pode fazer solicitar seus seguidores, curtidas e visualizações de onde quiser. Se torne um dos nossos clientes e conheça nossos diversos recursos.


Seja destaque no mercado 

Usando serviços de qualidade e dando o suporte que seus cliente merecem, você tem tudo para se destacar no mercado.


Caso tenha restado alguma dúvida sobre a revenda de seguidores, os serviços para redes sociais diversas ou sobre a plataforma em si, sinta-se a vontade para entrar em contato com um de nossos suportes via ticktet ou via whatsapp , iremos te atender o mais rápido possível e te ajudar no que for necessário.

Nossa maior meta neste mercado de trabalho é te ajudar a obter uma renda extra, e trabalhar com toda a liberdade que você merece. Vamos te ajudar a se destacar, ganhando credibilidade por passar serviços de boa qualidade. 


No engaja social você pode encontrar tudo que precisa para bombar as redes sociais e os negócios de seus clientes, ou até mesmo os seus próprios.


Entre em contato com um dos suportes da engaja social para conhecer melhor nossos serviços e benefícios e obtenha resultados de excelência.

Voltar